NOSSA ESPIRITUALIDADE / NOSSO LEMA

"POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO. JUNTOS COM MARIA!"
Esta proclamação rezada nas nossas Celebrações Eucarísticas, expressam muito bem a nossa ESPIRITUALIDADE CRISTOCÊNTRICA: A JESUS com MARIA.

"Á minh'alma engrandece o Senhor e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador, pois, Ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de Bendita." Lc 1,46-48

ORAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS


SENHOR

Aqui estamos para convosco falar!


Tudo passa menos a verdade que temos que encontrar.
Nunca sabemos a hora nem o momento, muito menos o lugar

Com quem, para que e por que tudo toma um rumo. Só sabemos que vai se definindo, adquirindo forma, assumindo uma importância que não nos compete julgar

É mistério que vem do céu, promovendo o caminho para que a obra se realize.
Tudo converge para uma só alegria.

MEU DEUS

Escuta nossa voz!

A felicidade brilha aos olhos de quem é chamado e sem apego algum vai se deixando levar, cumprindo com amor e disciplina as vossas ordens.
                                          
O coração centro do amor passa ser a sede dos sonhos e, quando menos se espera está iluminado de contentamento, porque nada se perde tudo se transforma.

Mágoas e tantos outros sentimentos perversos vão sendo destruídos com um simples toque de luz, que encoraja e fortalece a caminhada.

Todo sentimento bom e responsável é pesado na balança e, a ajuda chega como milagre do céu, curando os corações revoltados.


ESPÍRITO SANTO

Iluminai-nos!


A força na luta aumenta e a vontade de construir a obra vai cada vez mais crescendo, empolgando e abrindo portas que até então queriam permanecer fechadas.


São as cegueiras que querendo fazer barreiras não alcançam a verdade que tem que ser descoberta.


É maravilhoso sentir o toque do divino falando alto e alertando para a perseverança, combatendo o mal que está dentro e fora de nós.


Nada pode resistir a esta força, que tem poder único de delicadamente separar o joio do trigo sem agressividade. Só que o objetivo é transformar o joio em trigo e este crescer na mesma dimensão.


OH DIVINA LUZ!


Quanta paz!


Vossa sabedoria divina joga seus raios profundos, abrindo horizontes e encantando com amor a vida dos que trabalham, e se dão gratuitamente por amor a ela.


Nada se perde tudo se transforma. Aceitemos esta verdade!
                                                          
PAI


Soberano, criador de todas as coisas!


Não podemos querer somente do nosso jeito, por isto colocamos na mão Divina de Maria, que nos educa, revelando sua grandeza de mãe que acalenta e conforta em todos os momentos.


As lágrimas chegam, brotam das profundezas da alma sofrida e lutadora, mas confiante que nada vai ser derrubado.


Mau nenhum prevalecerá sobre o bem. Ela, a Mãe da Igreja, congrega seus filhos amados e cuida dia e noite para que realizemos sua vontade.


Quando descobrimos a verdade dita por Ela, sabemos que o Céu está em festa. Ainda existem na terra guerreiros que querem lutar por um mundo melhor e de igualdade.

QUERIDOS


Filhos amados!


Somos todos irmãos em Cristo. Obra perfeita da perfeição. Que mais queremos? Sejamos solícitos, meigos e disponíveis ao chamado de Deus. Ele nos ama muito.


Paz e bem. Que o Terço dos homens continue se espalhando e, realizando tantos milagres como tem feito.

Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário